VIRADA DA VACINA – Prefeito Arthur anuncia 24h de vacinação neste fim de semana

“Só com a imunização em massa poderemos pensar em voltar à nossa vida normal", disse o prefeito

Para aumentar o alcance da imunização contra a covid-19 em Boa Vista, a prefeitura vai promover neste sábado, 21, a Virada da Vacina, na Praça do Centro Cívico. Serão 24h de vacinação sem parar, das 8h de sábado até 8h da manhã de domingo. O anúncio foi feito pelo prefeito Arthur Henrique e a ação vai contar com cerca de 10 equipes de saúde no local para atender com agilidade a população.

Para isso, terá programação o dia todo com shows ao vivo de artistas locais, Djs e uma estrutura para atender pais com as crianças. Até o momento, quase 60% da população de Boa Vista estão imunizadas com a 1ª dose.

“Só com a imunização em massa poderemos pensar em voltar à nossa vida normal. Eu quero fazer um apelo a você empresário, comerciante, cidadão de Boa Vista: venha se vacinar. Incentive seus colaboradores, amigos, parentes. Vacina salva. Vamos juntos vencer essa guerra. E a nossa única alternativa é a vacina,” destacou o prefeito Arthur Henrique.

Neste dia, os demais pontos de vacinação estarão fechados, exceto o localizado no Parque Germano Augusto Sampaio, que vai funcionar das 8h30 às 19h.

Vacinação a partir de 12 anos

A outra novidade é que a prefeitura vai adiantar o cronograma e começar a vacinar a partir de 12 anos de idade. A imunização dessa faixa etária estava prevista para o dia 28 de agosto, porém todos poderão se imunizar na virada da vacina.

Documentação – Para a vacinação, é necessário apresentar documento original com foto, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina.