A imagem foi divulgada pela atriz em sua conta no Instagram

As filmagens de Aves de Rapina (E a Fabulosa Emancipação de Uma Arlequina) começaram neste mês. Sendo assim, já é uma questão de tempo até fotos dos bastidores começarem a surgir na rede. Contudo, Margot Robbie foi mais rápida do que qualquer imagem vazada. A própria atriz publicou em seu perfil no Instagram o novo visual de Arlequina. Com a legenda “Miss Me?” (Sentiu minha falta?), a foto não está completa, mas conseguimos ter uma boa ideia do que esperar da personagem.

À primeira vista, a roupa de Arlequina parece bem diferente da vista em Esquadrão Suicida, quando Robbie apareceu pela primeira vez na pele da anti-heroína. A imagem mostra um visual mais carnavalesco, cheio de papeis coloridos no ombro. A foto indica que ela está com short, suspensório e um top. Outra mudança que chamou atenção foi o cabelo, muito mais curto do que visto anteriormente. Entre os diversos acessórios que está usando, vale reparar em seu colar. Atenção para o nome gravado no pingente em forma de osso: “Bruce”.

O filme mostrará Arlequina (Robbie) reunindo as Aves de Rapina, aqui compostas por Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell). A equipe tentará salvar Cassandra Cain (Ella Jay Basco) das garras do Máscara Negra (Ewan McGregor). O roteiro é assinado por Christina Hodson, tendo Cathy Yan na direção. Por enquanto, Aves de Rapina está agendado para estrear em 7 de fevereiro de 2020.

Em uma entrevista no final do ano passado, Margot Robbie sugeriu que a personagem poderia mesmo ter uma troca no visual. A atriz é uma das produtoras do filme e, segundo rumores mais recentes, Arlequina ganhará uma trilogia. Aves de Rapina será o primeiro, seguido por Sereias de Gotham e Aves de Rapina vs. Sereias de Gotham. Até o momento, tudo não passa de boatos.

No entanto, caso o rumor seja confirmado, então os fãs terão chance de ver Arlequina com vários outros modelos clássico dos quadrinhos. Nesse filme, ela terá uma versão com os famosos patins. Contudo, essa roupa não deve ser a única mostrada na história. Por isso, fique ligado para mais novidades em breve.

Informações: Fatos Desconhecidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here